Olá pessoal!
Este blog foi criado para mencionar a palavra de Deus e mostrar aos evangélicos como viver em um mundo que jaz no maligno.
Peço a todos que enviem palavras bíblicas, dicas, ensinamentos [...] para mim! E assim vocês estarão ajudando a formar o blog.
O blog será como uma comunidade, aonde todos* publicam** e compartilham seus conhecimentos de como viver neste mundo.
Lucas, oque coloco na mensagem?
No título coloque: A vida cristã no mundo
Na mensagem coloque seu nome, telefone, cidade e estado (coloque o país se não mora no Brasil).
E após estas informações coloque sua postagem!
Caso sua postagem seja aceita pela moderação, ela será postada no blog!
BOA SORTE!
Desde já grato,
Lucas Samuel
lucassamuel1077@gmail.com
lucassamuel1077@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário